Wowwwww.

O que foi isso, Uberaba? Mais uma vez Uberaba marcando a história do VR!

Aos empreendedores guerreiros:

Que isso, galera? Que energia foi aquela? Do cacete!

Foi demais, demais mesmo, vê-los desafiando o universo, crescendo, ganhando energia e se preparando para quebrar tudo nesse início de jornada!

Agradecemos de coração pela confiança no trabalho do VR e por acreditarem naquilo que tínhamos para compartilhar. Obrigado também por terem compartilhado seus projetos e seus objetivos.

Contem com o VR para o que for preciso. Uma vez conectado conosco, eternamente conectado (deve ter gente querendo morrer nesse exato instante..rsrsrsrs)!

Partiu colocar em prática agora, né? ;)))

Aos incansáveis mentores:

Difícil encontrar palavras para expressar a honra de trabalhar lado-a-lado com cada um de vocês. Alguns parceiros de longa data, outros ainda mergulhando de cabeça, porém todos no nível máximo de dedicação.

O mínimo que podíamos fazer para tentar retribuir minimamente é agradecê-los um a um. Sintam-se calorosamente abraçados!

Guilherme J. S. Romero (vulgo Guirom)

Pedro Moura (também conhecido como Arroz ou Sr. Músculos)

Fábio Domingos Váz (Rei da Costela)

Mônica Hitomi Okura (Anjo sagrado na história do VR)

Adriene Stéffane (conhecida como Espuma)

Marcelo de Lucca Martins (Celinho, o Fotógrafo)

Felipe Nabuco (O Monstro!!)

Gustavo Stein (indefinido, se é que vocês nos entendem)

Bruna Bizinoto (calma em pessoa)

Camila Arantes (ainda uma incógnita..rs)

Alyne Monique (Sra. Coach)

Mislene Dalila (Rainha do Sapato Branco)

Marcelo Bidoli Fernandes (O Destruidor de Sonhos)

Aos parceiros e apoiadores:

Eterna gratidão pelos parceiros que acreditaram desde o começo no VR: Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) e NIT do IFTM, representado pelo monstro Watson Rogério, um cara simplesmente espetacular, e pela Cássia Cristina, um anjo em nossa vida.

Agradecimentos infinitos para a Cascata Sorveteria, Certrim, D.Santos e GFalcão por nos ajudar a viabilizar a 4a edição do VR Uberaba.

E, por último, e não menos importante, obrigado Karina Costa Santos Martins e Deuza Aparecida dos Reis Silva pela organização do evento e por garantir que os comes e bebes estivessem sempre abastecidos e quentinhos.

E vem muito mais por ai:

Goiânia, estamos chegando. Dia 14/abr o VR estará aterrissando por ai. Se inscrevam em www.validationrocket.com/vrgoiania

PS. E teve arroz branco, é claro!

  • Facebook
  • Gmail
  • LinkedIn
  • Blogger

#VRUberaba #ValidationRocket #IFTM #NIT